De início humilde como mecânicos na pequena cidade de Conchal no interior de São Paulo a família Baraldi, liderada por José Adair Baraldi, o visionário Chefinho, caminhou de degrau em degrau até se consolidar no mercado de citros de mesa, com qualidade reconhecida e sempre buscando excelência no bem estar de sua equipe e no respeito ao meio ambiente. Como mecânicos a família Baraldi desenvolveu em meados dos anos 1960 a tecnologia de adaptação de motores de caminhões, colocando o diesel no lugar da gasolina. Essa tecnologia permitiu que seu fundador o Chefinho conseguisse capital, o qual ele investiu em sua nova empreitada.

Inspirado pela tradição da citricultura de sua cidade, Chefinho e seu irmão Antônio Aparecido Baraldi adentraram nesse novo negócio no ano de 1977, fundando a F.C. Frutas Conchal. Desde o início o objetivo e visão estavam claramente definidos: se destacar por uma produção preocupada em trazer a melhor qualidade possível, levando a excelência do campo para a mão do cliente final. Evidente que não foi fácil atingir esse objetivo da noite para o dia, foram muitos desafios, mas o desejo de fazer sempre o melhor guiava os Baraldi. Foi o momento em que a ajuda de seu filho Edvaldo Aparecido Baraldi (Vadinho) foi fundamental para o desenvolvimento da empresa.

Criado dentro da oficina de seu pai, Vadinho com apenas 19 anos, foi levado para a cidade grande à representar e inserir a nova F.C. Frutas Conchal no CEAGESP em São Paulo e, consequentemente, no mercado citrícola do país. Com a visão de Chefinho e a vontade de Vadinho em atender os mais exigentes clientes, houve um crescimento exponencial dentro da empresa e o fortalecimento da união familiar. Pai e filho conversavam diariamente expondo os novos desafios vistos no CEAGESP e as implementações necessárias a serem feitas no crescente parque citrícola e no beneficiamento da mercadoria.Em 2012 Vadinho se viu como novo líder da empresa com a triste notícia do falecimento de Chefinho, seu pai e guia. Assumindo as rédeas do empreendimento sempre manteve a visão originaria de seu pai como norte e não só deu continuidade, mas vem crescendo em cima dos alicerces deixados pelo fundador. Implementou novas tecnologias sem deixar de lado a tradição, melhorando desde a produção das mudas de laranjeira, manejo de doenças e pragas, classificador de última geração até a chegada do fruto na mesa de seus clientes. Sempre ciente de suas responsabilidades como agricultor preservando o meio ambiente e priorizando a saúde de todos.

Atualmente a F.C. Frutas Conchal está consolidada no mercado como um dos principais produtores de citros de mesa. Vadinho, preservando a união familiar, conta com a esposa Daniela Paulo Baraldi coordenando o setor administrativo e filhos: Fredericko Baraldi que já vem ajudando no manejo das fazendas desde 2016 e Fernando Baraldi almejando ajudar a empresa da família assim que concluir os estudos.